Esse texto foi escrito por mim em um momento muito importante da minha vida.
Lutei,batalhei,superei muito mas percebi que isso não estava me fazendo feliz,desisti enquanto era tempo pois estava cada vez mais ficando mais difícil.
O que vivi em quase 4 anos jamais vou esquecer,passei por tantas coisas junto com minhas amigas,falamos tanto,choramos tanto e sofremos mais ainda,em busca de um sonhos em comum estávamos dispostas a fazer qualquer coisa.Uma das coisas que sempre vou levar comigo é a amizade das minhas bailarinas e espero que o futuro delas seja sempre iluminado e com muita força porque vocês merecem muito mais que eu que não tive mais forças parar lutar!
Bom dizem que Deus sabe oq faz então isso não era pra ser,não é fácil,não foi e nunca será fácil aceitar que eu não nasci para isso mas os meus amigos que sempre me apoiaram me ajudam como podem.
Enfim serei daqui pra frente uma menina "normal" que sabe o que quer e que vai batalhar para ter uma vida melhor apesar de tudo me sinto tão livre pois nesse tempo que passei na E.M.B(escola municipal de bailado de São Paulo),porque lá fui tão pressionada,humilhada e desprezada como nunca tinha sido,me privei de tantas coisas...é agora posso fazer muitas coisas,um novo passo pra minha nova realidade.
Espero que eu consiga superar essa fase da minha vida ao lado dos meus amigos e familiares pois fácil não é,que eu seja uma menina muito feliz e que possa realizar outros sonhos!
Outubro de 2010
amei mãe , saiba que mesmo vc não tendo força para continuar , você teve coragem pra falar "basta" quando vc não aguentou , sabemos que é dificil , quando já se passaram 4 anos numa completa "cadeia" de bailarinas , que precisam fazer dietas , ensaios de finais de semanas. Obrigada por dar o exemplo de falar "já chega" quando as coisas não vão como nós esperavamos . te amo
ResponderExcluirobrigada filha,me emocionei com suas palavras. te amo muito e tenho muito orgulho de ti!
ResponderExcluir